Notícias

Show de Adriana Arydes entra para a história de eventos católicos em Itajuípe


A noite deste sábado, 21 de março de 2015 ficará marcada como o maior evento católico já organizado na cidade de Itajuípe. Em meio ao show pirotécnico, Adriana Arydes subiu ao palco cantando “É tão bom!”, um de seus sucessos e levantou a platéia que a esperava ansiosa.

Com repertório bastante variado, ela cantou novos e antigos sucessos. A pedido de fãs ela deu uma palhinha com a música “Guardiões”, que não estava no repertório, música que fala do amor e da importância de cuidar da família.

Portal Catolico 3


Minutos antes do show, Adriana atendeu a imprensa local, numa coletiva, em seguida aos fãs com carinho e entusiasmo. Na entrevista, ela ressaltou a alegria de estar em Itajuípe. “Já estive em muitos lugares, mas estar aqui foi especial. Em todos os espaços sempre recebemos muitas manifestações de carinho. Mas, em Itajuípe foi sensacional. O povo é carinhoso e muito agradável, se preocupou nos mínimos detalhes para nos recebê-los. A cidade, o povo, o padre, o momento! Estou encantada e espero que este seja, o primeiro de muitos shows de toda minha equipe nesta linda cidade!”

Vale ressaltar a presença quase que unânime de famílias inteiras ao evento. Adultos, jovens, crianças, idosos e pessoas com necessidades especiais louvaram e engrandeceram a Deus ao som de músicas como “lindo céu” e “A chave do Coração”. Adriana no show direcionou momentos de louvor para as famílias.

Tarcisio Mello


O evento contou com a participação do ballet Tchu e Cia, com apresentações que abriram a noite sob a coordenação de Raul Estrela. Para o coreógrafo a noite foi perfeita em música e dança. Ele também agradeceu pelo momento. “As bailarinas conseguiram transmitir a emoção que as letras das músicas passam. muito feliz com o trabalho realizado. Agradeço a Pe. Edson pela confiança depositada no nosso ballet.”

Os músicos locais do Ministério Cristo Rei, que abriram o evento falaram sobre a emoção e os preparativos para a noite. “Desde dezembro estamos nos preparando. Abrir um show de uma artista de nível nacional exigiu mais dedicação do grupo. Mas, a união da equipe favoreceu para que conseguíssemos chegar até aqui. Estamos muito felizes e já nos preparando para junho, para uma nova apresentação em público”. Para Tereza Assis, os músicos animaram e levantaram o povo: “O Ministério Cristo Rei nos colocou em sintonia, para o show de Adriana. Muito bom! Graças a Deus temos um padre que está resgatando nossa igreja para viver a presença de Deus”, afirma a paroquiana, que foi ao show com a família.


“Eu quero que ela venha mais vezes, adorei o show! E, que traga Davi de novo”, disse Giovanna Alves, com apenas 8 anos de idade. Um dos momentos mais bonitos do evento é quando o pequeno Davi no palco cumprimenta a platéia ao lado da mãe. E mostra que a música é um dom familiar. Ele ficou até o finalzinho do show assistindo, cantando e dançando ao som das músicas. E, ainda fez cena como guitarrista. Davi tem apenas 1 ano e 8 meses, e como a mãe – Adriana afirmou, ele é a benção que Deus a deu na perseverança da fé no amor de Deus. “Agradeço a Deus que me deu uma criança com um coração missionário. Davi sempre me acompanha com muita alegria no trabalho para o Senhor”.

Pe. Edson agradeceu a presença de todos e convidou para seguirem firmes na caminhada de fé. E, afirmou que as comemorações do jubileu dos 90 anos da paróquia Sagrado Coração de Jesus só encerram no dia 12 de junho de 2015. Na data acontecerá o show da banda católica Cantores de Deus, pondo fim às festividades.


“Então, o povo católico pode esperar por mais um grande evento realizado pela paróquia Sagrado Coração de Jesus. Assim como este show serviu para nos reanimar na fé todos os dias, devemos alimentar a fé em Nosso Senhor Deus, que é o Deus do amor. E, a comunidade católica tem que todo dia profetizar essa fé”. afirma Pe. Edson Hagge.


A comunidade itajuipense e as 15 caravanas de cidades circunvizinhas, Ilhéus, Itabuna, Ubatã, Coaraci, Uruçuca, Ipiaú, dentre outras, compareceram ao show, totalizando um público de 3.000 pessoas no Club Kamuá. O evento organizado por uma comissão de 40 católicos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus teve como principal idealizador o paróco Pe. Edson Hagge.

Por: Aline Nascimento
Imagem: portalcatolico.net, Tarcísio Mello e Erenilson

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n