Notícias

PREFEITA DE ITAJUÍPE, GILKA BADARÓ ESTEVE EM ITABUNA COM O GOVERNADOR RUI COSTA




 
Ontem (19/01), pela manhã, a Prefeita Gilka Badaró, com a sua comitiva de Secretárias de Governo e sua bancada de Vereadores, estiveram acompanhado o Governador Rui Costa, na Inauguração do novo posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC, em Itabuna, que oferece atendimento a 89 municípios aqui da nossa Região Sul.  
 
 
 
 
Na ocasião, também foi feita a visita ao Colégio Estadual Felix Mendonça, no início da tarde, foi feita visita a Universidade Federal do Sul da Bahia, no Campus Jorge Amado, no distrito de Ferradas. 
 
Estiveram presentes as evento, prefeitos de várias cidades do Sul da Bahia, que apoiam o Governador Rui Costa. Vários deputados governistas, lideranças políticas, presidentes de partidos da base aliada, segmentos da imprensa e autoridades da Polícia Militar da Bahia.
 
 
 
 
 
O anfitrião, o Prefeito Claudevane Leite, bastante animado, presente com o seu staf de governo.
  
 
 
 
  
 
 
A Prefeita Gilka Badaró, entusiasmada com a presença do Governador Rui Costa, pois é o seu primeiro compromisso de presença de Governo, aqui no Sul da Bahia, depois da sua posse.  
 
 
 
 
 
 
“É sempre prazeroso reencontrar prefeitos amigos, parceiros na campanha vitoriosa de Dilma, Rui e Otto, reencontrar com os Deputados da base governista, eleitos com o compromisso de ajudar a nossa Bahia e em particular a nossa região, rever amigos e amigas da nossa jornada política e pedir apoio ao Governador Rui, para os nossos municípios que passam por séria crise econômica e que precisamos urgentemente de programas de incentivos a geração de emprego e renda, para que possa dessa forma melhorar sensivelmente a qualidade de vida do nosso povo”.  Finalizou a Prefeita Gilka Badaró
 
 
 
 
 
 
 
 
ASCOM/PMITAJUIPE
 
FOTOS: ASCOM

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n