Notícias

Barro Preto é contemplada com emenda parlamentar para saúde

A_Prefeita_de_Barro_Preto_Ana_Paula_Simões_o_Deputado_Federal_Lúcio_Vieira_Lima_e_o_Secretário_de_Administração_Adriano_Clementino.jpg

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), destinou R$ 285 mil em emendas para o município de Barro Preto, na gestão da prefeita Ana Paula. Segundo o parlamentar, “a emenda é destinada para ampliar e reestruturar a rede de serviços de atenção básica de saúde, uma prioridade fundamental para o desenvolvimento social e qualidade de vida da população”, explicou.

A prefeita Ana Paula comemorou a chegada da emenda parlamentar e destacou o empenho e o esforço do amigo e parceiro Lúcio Vieira Lima, em garantir os recursos para o município, de forma que permite que a administração municipal possa levar mais benefícios à população. “Essa articulação foi realizada em um novo ciclo de desenvolvimento e valorização do nosso povo. A Saúde é direito de todos”, pontuou.

A gestora ressalta também que a saúde é uma das prioridades em seu governo e marca definitivamente o novo ciclo de desenvolvimento que vive a cidade de Barro Preto. “Reestruturar e dar condições melhores a população é nosso objetivo. Juntos, avançaremos por uma Barro Preto mais forte!”, afirmou a prefeita Ana Paula.

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n