FIRMINO ALVES: AINDA ESTE ANO ITAIÁ GANHARÁ FÁBRICA DA LIA LINE

Lia Line em Firmino Alves FOTO JORNAL  BLOG EXPRESSO SUL E SUDOESTE

Está em fase conclusiva à negociação entre o presidente da Fábrica de calçados Lia Line e o prefeito de Firmino Alves Lero Cunha para que a mesma de instale no distrito de Itaía ainda este ano.

Anteriormente Firmino Alves recebeu a empresa que tem gerado cerca de 300 empregos diretos.

O prefeito Lero Cunha irá a SUDIC (Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial) na capital do Estado para assinar os documentos de protocolo de instalação da Fábrica de Calçados Lia Line para o distrito de Itaiá.

"A falta de emprego na cidade era um dos problemas que mais me preocupavam e também preocupava a população de Firmino Alves. Por esse motivo não descansei até conseguir trazer uma fábrica para o município e agora para o distrito de Itaiá. Tenho certeza que será mais uma parceria excelente e trará geração de renda e mais felicidade aos meus conterrâneos. Trabalhamos e governamos para todos", finalizou Lero Cunha.

"Está tudo encaminhado para que a Lia Line se instale em Itaiá também. Estamos confiantes de que tudo seja decidido o mais depressa possível", enfatizou Carlúcio Farias, chefe de gabinete da prefeitura.

Informações do Blog Itororó Já

 

 

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n