Notícias

Prefeitos do Sul da Bahia tem contas de 2017 aprovadas pelo TCM

Os prefeitos do Sul da Bahia tiveram as contas do exercício de 2017 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Municípios da Bahia nesta terça-feira, 12. O prefeito de Firmino Alves e presidente da Amurc, Aurelino Cunha comemorou o resultado, que segundo ele é fruto de um trabalho que tem se consolidado ao longo da sua gestão.

Aurelino-Cunha-e-Jadson-Albano2.jpg
Prefeitos Luís Sérgio, Aurelino Cunha e Jadson Albano

Ainda foi contemplado com o resultado, o prefeito de Barra do Rocha, Luís Sérgio, que teve suas contas da prefeitura municipal aprovadas por unanimidade. Nas redes sociais, o gestor municipal, que tem sido referência na região e toda Bahia, falou sobre julgamento do TCM e destacou a importância do trabalho de toda sua equipe.

"Recebi com muita alegria o resultado da aprovação das contas referente ao ano de 2017 pelo Tribunal de Contas dos Municípios - TCM. Isso é resultado de uma administração séria e transparente, que preza pelo zelo e cuidado com o dinheiro público, aplicando cada centavo em nossa cidade e no bem estar da população! Agradeço a Deus e a toda equipe que nos ajuda a fazer de nossa terra um lugar melhor de se viver", finalizou.

Já o prefeito de Coaraci, Jadson Albano Galvão, que também teve as contas da prefeitura aprovadas, declara que o resultado foi possível graças ao empenho da equipe e controle dos gastos públicos.
Para o prefeito, a decisão do tribunal “é um reflexo do compromisso e honestidade da equipe administrativa, que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal. A aprovação das contas pelo TCM é o reconhecimento das obrigações constitucionais por parte do Governo Minha Cidade Meu Orgulho”.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n