Notícias

Ibicaraí busca, em Brasília, melhorias para o Hospital Arlete Maron de Magalhães

Reunião_Ministério_da_Saúde.jpeg

Reunião Ministério da Saúde

Na tarde de ontem, quinta-feira, 23, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, e os secretários de Saúde, Givanilson dos Santos (Van), e de Administração, Planejamento e Fianças, Flávio Campos, estiveram na sede do Ministério da Saúde, em Brasília, para tratar dos recursos que são destinados ao HAMM - Hospital Arlete Maron de Magalhães.
A reunião aconteceu com a consultora técnica do Ministério da Saúde, Rosecleide. De acordo com o secretário de Administração, a estrutura do HAMM é grande e o recurso que é destinado pelo Ministério não é suficiente para suprir todas despesas. “O município precisa arcar ainda um valor grande para manutenção do hospital, tanto de folha como outras despesas”. 
O prefeito explicou que o encontro teve a intenção de buscar recursos para melhorar o atendimento no hospital e fornecer um melhor serviço para a população. “No encontro discutimos uma forma de alcançar o Teto Mac, ou seja, um aumento na receita do Hospital. Precisamos oferecer sempre à população um serviço de qualidade e, para isso, precisamos ter uma estrutura financeira melhor, de acordo com a realidade do nosso Hospital”.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
25.11.2017

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n