Notícias

Firmino Alves terá Micareta da Virada. Sinho é a primeira atração confirmada

images.jpeg

A gestão de Firmino Alves dará seguimento a tradicional festa de Micareta que sempre foi realizado no município.

E cumprindo uma promessa de campanha a vice prefeita Lúcia Pereira informou que nos dias 30 e 31 de dezembro acontecerá em Firmino a Micareta da Virada.

A primeira atração confirmada a se apresentar no evento é o cantor Sinho Ferrary, muito conhecido em toda a região por seu repertório apaixonado. Este ano a realização do evento ficará por conta de Portela Produções, empresa ambientada no ramo e acostumada fazer grandes festas.

Em seu comunicado oficial a vice afirmou:

Boa tarde amigos e amigas de Firmino Alves, Ipiranga, Ponto de Astério, Itaiá e toda Zona Rural. É com imensa felicidade que venho comunicar que uma de nossas promessas de campanha será cumprida neste final de ano. Firmino Alves terá o Micareta da Virada nos dias 30 e 31 de Dezembro. Mesmo diante de todas as dificuldades que os municípios vem enfrentando, nós não poderíamos deixar de realizar este evento que visa unir toda a região na Praça principal de Firmino Alves.

Diante disso informo também que o evento contará com a realização de Portela Produções e que já temos como primeira atração principal o cantor Sinho Ferrary.

Nossa tradição não pode ser perdida. Aguardo toda a comunidade de Firmino Alves e da região aqui, comemorando essa festa com a gente.

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n