Notícias

Barra do Rocha: Crianças e adolescentes do Cras recebem certificados de conclusão do curso informática

info.jpg

Os 50 (cinquenta) alunos, dentre crianças e adolescentes, que frequentaram a oficina de informática básica oferecida no Centro de Referência em Assistência Social - CRAS, participaram de uma confraternização em comemoração ao encerramento do estágio de conhecimento, uma jornada de mais de três meses, que teve carga horaria de 80h.
 
A cerimonia aconteceu na sede do CRAS e contou com a participação de diversas autoridades, a exemplo da Coordenadora do CRAS, Sra. Railda Farias e a Secretária Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, Sra. Nancy Miranda. “A oficina de informática foi direcionada  para beneficiários do Bolsa Família, que estão participando das atividades do CRAS. Seguiremos investindo e acreditando nas nossas crianças e pré-adolescentes,” destacou a Nancy. 
 
De acordo como o instrutor e coordenador da oficina, Adriano Barbosa, as aulas aconteceram semanalmente nas segundas, quartas e sextas-feiras na sala do Infocentro do Colégio CEMMO, nos horários opostos das aulas da rede municipal. “Foi bastante gratificante poder contribuir para o aprendizado dos alunos que passam a operar computadores e entender as noções básicas de informática,” destacou Adriano. Em tempo, novas oficinas serão oferecidas em breve como forma de incentivo e inclusão social. (BR News)

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n