Notícias

Aniversário de Ibicaraí será comemorado com 3 dias de festa

No próximo domingo, 22, Ibicaraí completa 65 anos de emancipação política. Em comemoração ao aniversário, a prefeitura de Ibicaraí preparou 3 dias de festas - o Ibicaraí Folia, que contará com mais de 15 atrações e terá início nesta sexta-feira, 20, às 20h.


Bandas como Trio da Huanna, Babado Novo e Neto Lx farão a alegria dos que irão comparecer no circuito da festa. Além de diversas outras atrações como Norberto Curvêllo, Selva Branca, Dan Valente, Santiago Camargo e atrações da própria terra. A festa acontecerá na Praça da Feira, na Avenida São Vicente de Paula.

Ibicaraí_folia.jpg
Na sexta-feira, 20, as bandas Cor de Canela, Norberto Curvêllo, Santiago Camargo, Dan Valente, Piroquinha e Filhinhos do Papai animarão a noite de festa. Já no sábado, 21, véspera do aniversário, será a vez de Osmar Barboza, Xilevada, Trio da Huanna, Neto LX, Selva Branda e Paulo Neto. No domingo, 22, aniversário da cidade e último dia de festa, será comemorado com as bandas A Cor do Samba, Igor Lima, Otávio Mateus, Babado Novo, Banda Bixo de Seda, Pegada de Luxo, Fabiola Lins, Piroquinha e Kinho Lemos. No domingo, a festa começa às 15h.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n