Notícias

ITAJUÍPE: NA CONTRAMÃO DA CRISE, PREFEITURA DEMONSTRA EQUILÍBRIO FINANCEIRO

Remando contra a crise econômica que assola o país, estados e municípios, a prefeitura de Itajuípe demonstra estabilização financeira e planejamento com pagamentos dentro do prazo.

resumo-financeiro.jpeg

Outdoors foram colocados na cidade com a prestação de contas, mostrando as receitas e despesas dos primeiros quatro meses de governo. o prefeito Marcone Amaral também utilizou o plenário da Câmara Municipal para apresentar, em audiência pública, o balanço da gestão no 2º quadrimestre de 2017 (período de maio a agosto) à toda comunidade.

A prestação de contas tem o intuito de mostrar, com transparência, os gastos da gestão (despesas com pessoal, impostos e todas as pastas), além das metas estabelecidas para a aplicação da arrecadação dos recursos. A próxima prestação de contas está prevista para ser apresentada em janeiro de 2018, com os meses de setembro a dezembro.

“Nossa missão é levar aos munícipes os valores de arrecadação e gastos para que eles saibam para onde a nossa verba é destinada. Colocamos outdoors na cidade para que todos tenham acesso a essas informações ”, explicou o prefeito Marcone, que apresentou o saldo em conta de R$ 1.562.896,84.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n