Notícias

Unidades de saúde de Ibicaraí contam com novos equipamentos

Unidade_de_Saude_Silvino_Pires_Ibicaraí_2.JPG

Na última semana, as unidades de saúde de Ibicaraí receberam novos equipamentos de saúde e mobiliário a fim de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população. As melhorias vão desde o consultório odontológico até instalação de novas poltronas na área de recepção.

Os equipamentos foram adquiridos pelo município através de uma emenda destinada pelo deputado federal Cacá Leão. “Estão sendo beneficiados com essa emenda 8 postos de Saúde da Atenção Básica que são credenciados ao PMAQ-Programa de Melhoria de Qualidade. As 3 unidades de saúde restantes também serão beneficiadas com recursos de outras emendas”, informou o secretário de Saúde, Givanilson dos Santos (Van).

Unidade_de_Saude_Silvino_Pires_Ibicaraí_1.JPG

O prefeito Lula Brandão acompanhou na segunda-feira, 18, a entrega dos materiais na UBS Silvino Pires, no Bairro do Luxo. Segundo o prefeito, “os postos de saúde agora estarão melhores preparados para atender à população. Os equipamentos novos vão oferecer ainda mais qualidade ao trabalho, beneficiando toda a comunidade”.

Postos beneficiados com a emenda: Oseas Peixoto, Israel Mendonça, Manoel Carvalho, Henrique Pimentel, Nericia Sales, Gelson Lopes, Lauro Pires e Silvino Pires.

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n