Notícias

Prefeitura de Ibicaraí paga folha complementar após conceder mudança de letra e nível para professores

Prefeitura_Ibicaraí.JPG

Na última sexta-feira, 15, a prefeitura de Ibicaraí realizou o pagamento de uma folha complementar, com a diferença sob o salário base do mês de Agosto, após conceder a mudança de letra e nível para todos os professores da rede municipal de ensino.

De acordo com a secretária de Educação, Adriana Assis, os profissionais foram enquadrados no nível e letra conforme o Plano de Carreira. “Fizemos um trabalho minucioso com bastante responsabilidade. Tiveram casos de professores que mudaram da letra A direto para D, dando salto e avanço na valorização. Com muita cautela temos buscado respeitar, valorizar e tratar os funcionários de forma igualitária, atendendo a toda a categoria e não dando benefícios somente a uma minoria”. 

O prefeito Lula Brandão explicou que a ação demonstra que a administração está comprometida e preocupada com os servidores municipais e também com o gasto dos recursos públicos. “O tão sonhado enquadramento saiu e temos cumprido de forma responsável os nossos compromissos. Nossa cidade vive um novo tempo, com uma gestão humana e que trata com respeito a comunidade”. 

Adriana ainda informou que quando forem realizar o pagamento retroativo do Nível 2 e 3, o cálculo será feito de acordo com o ajuste de agosto. “Por esse fato e visando cuidar dos interesses dos professores que o reajuste não saiu junto com a folha, pois havia a necessidade de realizar esse ajuste primeiro para poder avançar de fato. O retroativo será pago nos próximos meses conforme compromisso firmado para com a categoria”, finalizou.

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n