Notícias

Prefeitura de Ubaitaba adquire 09 veículos zero km e renova frota própria

IMG_2986.JPG

A prefeita Suka Carneiro, PSB,  desde que assumiu a prefeitura de Ubaitaba tomou uma decisão: Economizar. E essa decisão vem surtindo efeitos positivos para a população. A prefeita adquiriu 09 veículos zero quilômetros para o município e entregou a cidade nesta sexta-feira, 11.  04 Vans modelo Renault Master e 05 Fiat Pálio.

O evento foi marcado por uma grande carreata pela cidade com os veículos novos. A população aplaudiu a iniciativa que irá trazer uma economia de mais de meio milhão de reais em 04 anos em locação de veículos para os cofres públicos. Segundo a prefeita Sueli Carneiro (Suka), em tempos de crise é importante que o gestor tenha a preocupação com a responsabilidade com o dinheiro público.

“Sabemos das dificuldade que nosso país vem enfrentando e temos que tomar decisões que venham a gerar economia, além disso, os carros novos, ainda irão ofertar melhores serviços para a população que irá utilizar os veículos na saúde, educação e outros setores”. Comentou a prefeita.

Somente nessa gestão, a prefeitura de Ubaitaba recebeu 01 ambulância, 01 viatura, 01 carro do Conselho Tutelar do Governo do Estado e ainda conquistou a doação de mais 02 veículos usados para a secretaria de agricultura. A prefeita vem demonstrando que a parceria com o governo do Estado está dando certo para o município.(Ascom/Ubaitaba).

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n