Notícias

FLORESTA AZUL: PREFEITA GICÉLIA SANTANA PARTICIPA DA ABERTURA DA 6ª CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

conferencia_1.jpg

A prefeita Gicélia Santana e secretário de assistência social Alexsandro Barreto participaram na manhã desta segunda-feira, 31/07, da abertura da 6ª Conferencia Municipal de Assistência Social. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Floresta Azul, e acontece durante todo o dia, no auditório do CRAS, contando com a participação de funcionários, comunidade e sociedade organizada.
 
Durante seu discurso a prefeita Gicélia Santana lembrou da 1ª Conferência de Assistência Social, realizada em 2005, quando era secretária de assistência social. “Lembro que estivemos juntos na 1ª Conferencia em 2005. Alex, Lú e tantos outros que estão aqui neste momento importante, que é a 6ª Conferencia municipal. Quero parabenizar a equipe da assistência social e o secretário Alexsandro pela organização do evento”, destacou.
 
Para Gicélia Santana a realização do evento cumpre uma etapa importante na organização dos serviços da assistência social em Floresta Azul. “A Conferência nos possibilita ouvir a comunidade, inclusive os beneficiários dos vários programas como Bolsa Família, BPC ente outros, e melhorar o atendimento cada vez mais”, disse a prefeita.

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n