Notícias

Barra do Rocha: Prefeitura firma convênio de cooperação com a Embasa

IMG_20170718_152435.jpg

Em audiência realizada no gabinete municipal, com a presença de vereadores e secretários municipal, o prefeito de Barra do Rocha Luis Sergio (PSB), o popular professor Léo, assinou convênio de cooperação entre entes Federados, o Município e o Estado, por meio da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A., que autoriza a gestão associada para a delegação da regulação, fiscalização e prestação dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.
 
Na oportunidade, a EMBASA esteve representada por Waldson Luz (gerente de operação) e Nilton Cajado (suporte de gestão), onde foi discutido a proposta do Governo do Estado da Bahia no que diz respeito ao apoio as municípios na criação do Plano Municipal de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos, que terá como responsável a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, representada pelo Sr. Gabriel Leite. O contrato visa a formalização da prestação de serviço de abastecimento de água e esgotamento de qualidade a população. 
 
“Acredito que esta parceria com o Governo da Bahia trará muitos benefícios para nosso povo, haja vista os novos investimentos que estão por vir em prol do saneamento básico e abastecimento de água com qualidade, gerando mais saúde para nossa população. Agradeço também a toda Câmara de Vereadores pelo apoio e aprovação do Projeto de lei que autorizou a celebração do convênio que legaliza a prestação de serviço pela Embasa,” destacou o gestor ao BR News. Durante debate, os presentes solicitaram melhoria dos serviços prestados pela EMBASA, a exemplo da reforma, ampliação e mais segurança na estação de tratamento; contratação de pessoal do próprio município para atender as demandas locais; instalação de posto de atendimento na cidade, entre outras. (BR News)

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n