Notícias

Prefeitura de Itabuna abre vagas para processo seletivo simplificado

Prefeitura_de_Itabuna__foto_Pedro_Augusto.jpg

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS), divulgou as datas de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado de Contratação de Pessoal. A seleção que oferece 268 oportunidades de emprego, sendo 5% delas destinadas a pessoas com deficiências, acontece nos dias 19 e 20 de junho de 2017, das 8h às 14h, na Vila Olímpica Fernando Gomes, localizada na Av. Manoel Chaves (antiga Kennedy), nº 1325, bairro São Caetano.

O processo consiste na contratação de profissionais para atender programas celebrados com órgãos do Governo Federal e Estadual de modo a manter o atendimento à população sem prejudicar a qualidade dos serviços prestados pela gestão pública. O processo seletivo se dará em duas etapas, onde os candidatos terão analisados os currículos e posteriormente passarão por entrevistas. A validade da seleção é de dois anos e o período de contrato do candidato aprovado terá duração de  22 meses, podendo ser prorrogado por no máximo por igual período. O prazo para divulgação do resultado final está previsto para o próximo dia 24 de julho.

Os candidatos interessados em inscrever-se deverão comparecer com os dados pessoais e apresentar originais e cópias dos documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante da última votação, Certificado de Reservista (sexo masculino acima de 45 anos), Curriculum Vitae, Comprovante de Endereço, Carteira de Trabalho e Previdência Social. Para os cargos que exigem tais especificações, os candidatos deverão apresentar ainda Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Comprovante de Escolaridade em conformidade com a habilitação exigida mediante a apresentação de Diploma, Certificado e/ou Histórico Escolar, e Carteira de Identidade Profissional.

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n