Notícias

COARACI: PREFEITURA OFERECE PALESTRA PARA OS MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

COARACI_PREFEITURA_OFERECE_PALESTRA_PARA_OS_MICROEMPREENDEDORES_INDIVIDUAIS.jpeg

A Prefeitura de Coaraci, através da Secretaria de Planejamento em parceria com o Sebrae, realizou no dia 25 de maio uma palestra para os Microempreendedores Individuais (MEI) do município.

Durante o evento, que contou com a presença do prefeito Jadson e secretários, foram realizadas palestras sobre os desafios do Empreendedor, com Eduardo Benjamin, e com Caroline Leal, consultores do Sebrae e com o consultor em Marketing Politico e empresarial Lucas Moura sobre a importância do marketing para MEI.

Na oportunidade, o prefeito Jadson anunciou a inauguração da Sala do Empreendedor prevista para o mês de unho/2017. A formalização dos Microempreendedores Individuais movimenta a economia local, geração de renda, além da organização de diversos setores como Tributos, Agente de Desenvolvimento, Agente Financeiro, Vigilância Sanitária e Meio Ambiente.

Vantagens de ser MEI: – Cobertura da Previdência, menor custo com funcionários, acesso a serviços bancários, compra e venda em conjunto, menos tributos, possibilidade de vender para o governo, apoio técnico do Sebrae, segurança jurídica, entre outros.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n