Notícias

BUERAREMA: EM CLIMA DE EMOÇÃO E MUITA EXPECTATIVA, GINÁSIO DE ESPORTE É REABERTO

DSC_0032.JPG

Na noite do dia 28 de abril, o Ginásio de Esportes Antônio Ferreira de Brito se encheu de alegria. Com as suas arquibancadas completamente lotadas, era notável no semblante de cada um dos presentes a felicidade de novamente ver a portas daquela casa se abrir para o público.

A Prefeitura de Buerarema preparou uma programação toda especial, e tornou a noite de reabertura do Britão ainda mais emocionante. A Capoeira Raízes de Macuco iniciou as atividades, seguido pela apresentação de dança do grupo Hasteg, da Fanfarra Marcial do Grupo José Nery Constant e houve participações musicais dos artistas da cidade, Marcelo Ganen, Lígia Calaz, Louis Meoly, Cláudia Ferreira, Fábio, Edu e Pimentel, durante toda a solenidade. 

A programação seguiu com lindas homenagens àqueles que ajudaram a construir a história desse ginásio e do esporte bueraremense. Foram eles, o ex-prefeito da cidade Antônio Brito, representado por seu filho Vicente e sua neta Luiza; Toinho, representado por sua mãe Dadá e seu irmão Sandro e por fim, a nossa querida professora Nívea Aragão. 

DSC_0043.JPG

DSC_0947.JPG

DSC_1007.JPG

DSC_0866.JPG

O prefeito Vinícius Ibann conta que é uma satisfação para ele toda sua equipe abrir as postas do ginásio para o povo. “Utilizei o ginásio na minha infância, nas aulas de educação física e torneios. Para mim é uma honra muito grande ser o instrumento utilizado por Deus, e com a concessão que o povo nos deu de gerir essa cidade, poder estar reabrindo o ginásio de esportes. Para o prefeito esta é uma ação de amor por Buerarema e pela população. 

Estiveram presentes também o vice prefeito Gel da farmácia, o ex prefeito Olando Filho, o diretor de esportes Luis Costa, os secretários municipais, os vereadores Lobo, Elinho, Vagner e Roque Borges, o comandante da Polícia Militar Laercio Gonçalves, o prefeito de Una Tiago de Dajair, e secretários do município de São José da Vitória, de cultura, esporte, lazer e turismo, Luiz de Zuza, de assistência social Damião Conceição e o chefe de divisão de esporte, Mateus Melo. 

E é claro, o que não poderia faltar, a festa se encerrou com as partidas de futebol. A disputa feminina ficou por conta do FC Envolvente e Garotas de Macuco, já o masculino com a seleção de Buerarema, que contou com o reforço do prefeito Vinícius Ibrann, que enfrentou a seleção de São José da Vitória. Na oportunidade o prefeito presenteou às 26 associações de atletas do município com bolas de futebol e vôlei.?

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n