Notícias

Reunião empossou novas entidades e movimentos sociais do GGE

20170221_095750.jpg

Novas entidades e movimentos sociais que irão compor o Grupo Gestor do Território Litoral Sul Bahia para o biênio de 2017-2018 tiveram seus registros homologados terça-feira, 21, na sede da Amurc. Na oportunidade ocorreu também a posse da Coordenação Executiva, composta por Carlos Alberto "Garotinho" representante do MLT, Cintya Nobre (UESC/Pró-Reitoria de Extensão) e Luciano Veiga (Amurc).

O coordenador executivo da Amurc, Luciano Veiga fez uma introdução sobre a política territorial, falando também do espaço da Associação. Em seguida Tia Lúcia, representante da Associação Santa Cruz do IJEXÁ, fez uma oração para abençoar a execução da reunião.

Cintya falou da importância das entidades e universidades estarem envolvidas na política territorial. Segundo ela, “a Pró-Reitoria de Extensão e a Coordenação de Integração Comunitária da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) entendem a relevância da participação desse processo territorial”.

Ao longo da reunião foram debatidos modos de como serão abordadas as temáticas e demandas solicitadas pelos representantes, elaboração do calendário com as atividades, próximas reuniões e pautas. Em seguida, foi realizada a votação e posse da coordenação executiva, e início do planejamento e cronograma para o ano de 2017.

A próxima reunião do Grupo Gestor acontecerá no dia 28 de Março, no Sindicato dos Trabalhadores de Itabuna, as 09h.

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n