Notícias

BUERAREMA: PREFEITO VINÍCIUS REQUISITA APOIO DE SECRETARIAS ESTADUAIS PARA O MUNICÍPIO

VIVALDO_-SECTI.jpeg

Em busca de apoio e parcerias para ações que beneficiem o município de Buerarema, o prefeito Vinícius Ibrann participou de audiências e reuniões com representantes do Governo do Estado nos últimos dias 06 e 07, em Salvador. O vice prefeito Gel da farmácia, o vereador Roque Borges e o ex-prefeito Orlando Filho também estiveram presentes.

Acompanhados do Deputado Augusto Castro, Vinícius e os demais representante do município participaram de uma reunião com o Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Ramos Peixoto, cujo objetivo é conseguir apoio para extensão da rede hídrica, esgotamento sanitário e criação de poços artesianos para todo o munícipio, incluindo a zona rural. O secretário manifestou o compromisso de fazer um estudo técnico da região para execução de projetos de infraestrutura antes do final do primeiro semestre deste ano.

Vinícius também foi recebido pelo Secretário de Ciências, Tecnologias e Inovação, Vivaldo Mendonça, e a solicitação foi de apoio para implantação de internet banda larga para toda rede pública municipal, inclusive nos distritos e zona rural. O Secretário da SECTI, também intermediou o grupo em ações referentes as outras secretarias estaduais.
O diretor do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca -Dnocs, Heraldo Rocha, também recebeu o atual gestor de Buerarema. E mais uma vez o grupo intensificou a busca de apoio para as questões hídricas do município. O Deputado Federal Elmar Nascimento acompanhou o grupo e reforçou suas solicitações.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n