Notícias

Prefeito de Uruçuca se reuniu com representantes da Educação

O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior e representantes da APLB/Sindicato, da área da educação, definiram na última quarta-feira (1º), diretrizes para o ano de 2017. É a primeira reunião que o prefeito realiza com representantes da educação. Ficou definida que as aulas terão início em março, após reestruturação dos espaços escolares.
Representantes do sindicato da Costa do Cacau e local entenderam que as escolas estão sem condições de funcionamento e compreenderam a necessidade das reformas.

WhatsApp_Image_2017-02-01_at_20.21.34.jpeg

O prefeito informou aos representantes sindicais que o estado de ruína dos prédios escolares, é devido a falta de manutenção dos mesmos, visto que somente no início de 2013 o governo anterior realizou pintura parcial nas escolas da rede municipal.

Moacyr Leite garantiu que em 2018 as aulas terão inicio em fevereiro. Também foi discutido evasão escolar, construção de tabela de pagamento para servidores, ajuste de tabela de salários de acordo com o piso nacional, processos pendentes da progressão funcional.

Participaram da reunião, a secretária municipal da Educação, Célia Calmon, o secretário de Finanças, José Carlos Brito, o procurador jurídico do município Airton Caio, o assessor de gabinete, José Pedro Castro, a vereadora Maria de Lurdes, representantes da APLB/Costa do Cacau ,Osman Nogueira e Enilda Mendonça e representantes locais Antônio Roque e Rita Marcelina Moreira.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Uruçuca-BA.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n