Notícias

Serviço de informatização começa a ser implantado no Hospital Arlete Maron de Magalhães, em Ibicaraí

Visando a melhoria dos atendimentos, na manhã desta segunda-feira, dia 09, começou a ser implantado o sistema de informatização, no Hospital Arlete Maron de Magalhães (HAMM). O Hospital será totalmente informatizado, desde a recepção até as enfermarias.


Segundo o técnico, João Paulo, “chegaram dez computadores e três impressoras. A informatização trará rapidez no atendimento ao público, pois tudo estará interligado por rede. O paciente que chegar ao HAMM contará com um serviço mais ágil na recepção, evitando filas e demora”, informou João Paulo.

Serviço_de_informatização_começa_a_ser_implantado_no_Hospital_Arlete_Maron_de_Magalhães_em_Ibicaraí._Foto_André_Luiz_Evangelista.jpg
Alguns setores já são informatizados, e, assim que o programa estiver funcionando na sua totalidade, o HAMM será ligado diretamente com o Sistema Único de Saúde (SUS) e com o ministério da Saúde. Para o prefeito Lula Brandão, “é preciso dinamismo no atendimento ao paciente. E a informatização será um dos passos que ajudará a aperfeiçoar os serviços oferecidos”, afirmou o prefeito.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n