Notícias

Abertas as inscrição para Especialização em Planejamento de Cidade da UESC

Portadores de diploma de nível superior interessados em se especializar na área de planejamento de cidades têm até o dia 13 de janeiro de 2017 para fazer as inscrições no processo de seleção na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).

inscricoes

O curso lato sensu, de iniciativa do Departamento de Ciências Econômicas da UESC, tem duração de 360 horas e oferece 30 vagas. Segundo o coordenador, professor Carlos Eduardo Ribeiro, “o público alvo são graduados das diversas áreas do conhecimento, servidores públicos, dirigentes e assessores que atuam no planejamento e gestão de cidade, profissionais liberais que atuam ou queiram atuar em consultoria para planejamento de cidades, pesquisadores e profissionais que atuam em organizações do terceiro setor que monitoram políticas públicas”.

A Pós em Cidades quer estimular a adequação de tecnologias do planejamento público às realidades locais, a produção e a difusão técnico-científica que auxilie na solução dos problemas pertinentes às cidades. E ainda tem como objetivo, promover o fortalecimento institucional de organizações públicas e da sociedade civil. O processo de seleção é composto de avaliação escrita, entrevista e análise de curricular.

Mas informações e o edital completo podem ser obtidos acessando o link: http://www.uesc.br/cursos/pos_graduacao/especializacao/planejamento/index.php , pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone: (73) 3680-5215

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n