Notícias

Prefeita de Floresta Azul tem contas aprovadas pelo 7º ano consecutivo?

 Texto e foto: Ascom Floresta Azul

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, sediado em Salvador, aprovou no início da tarde de terça-feira, 29, as contas da Prefeitura de Floresta Azul, sob a gestão da prefeita Dra. Sandra Cardoso Marcelino, (DEM), referente ao exercício financeiro de 2015. O TCM votou pela aprovação das contas relativas ao exercício financeiro de 2015.
Pela sétima vez consecutiva a gestora de Floresta Azul tem as suas contas aprovadas, uma vez que os exercícios financeiros de 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014 também mereceram a aprovação do Tribunal de Contas. Segundo Sandra, este resultado traduz uma parte importante do esforço que ela e a sua equipe empreenderam ao longo desses últimos oito anos em Floresta Azul.

 dra-sandra.JPG


Dra. Sandra disse que foi eleita e reeleita assumindo o compromisso de regatar a moralidade pública do município. Segundo ela as suas duas administrações foram pautadas pelo respeito à população, e conduzindo com austeridade e responsabilidade todas as atribuições que lhe foram confiadas.


"Recebi a notícia da aprovação das contas com serenidade e humildade. Agradeço a Deus em primeiro lugar, agradeço de igual modo ao povo de minha amada terra, que nunca faltou com a confiança em nosso trabalho. Quero de maneira especial ressaltar a parceria com o vice-prefeito, Jaconias Gusmão, que sempre colaborou para o êxito da nossa administração; aos vereadores Guga, Pedro da Sulba, Gerônimo, Marcio de Congá e Jorginho, que desde sempre demonstraram compromisso com Floresta Azul. Enfatizo a minha gratidão. Por fim compartilho com a minha equipe de governo o sucesso dessa nova conquista, que é fruto de muito trabalho, respeito, dedicação, amor, compromisso e competência", disse a prefeita.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n