Notícias

Plenária do Comitê Bacias Hidrográficas do Leste discutiu plano de trabalho

Foi realizado na manhã desta segunda-feira,10, na Faculdade de Tecnologias e Ciências de Itabuna, a 30ª plenária ordinária dos membros titulares do Comitê de Bacias Hidrográficas do Leste - CBHL. Entre os pontos de pauta estava a apresentação de um plano de trabalho com as principais agendas e diretrizes das ações do Comitê, prevista para o próximo ano, 2017.

plenaria
Plenária do Comitê Bacias Hidrográficas do Leste discute plano de trabalho


“Esta agenda contempla atividades a serem trabalhadas pelo Comitê, voltadas para o desenvolvimento estratégico das ações para até final deste ano e, principalmente para 2017”, afirmou o presidente do CBHL, Luciano Robson Rodrigues Veiga, que faz parte do colegiado pelo Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Litoral Sul – CDS-LS.

Ainda segundo Veiga, o objetivo do planejamento da nova gestão do Comitê, que assumiu a pouco mais de dois meses, é “permitir a otimização, eficiência e eficácia no atendimento as demandas dos membros do Comitê, bem como desenvolver ações visando o fortalecimento das lutas hídricas, através de ações articuladas com a União, o Estado, os Municípios e as instituições parceiras”.

A reunião que contou com maioria dos membros do CBHL tratou também sobre a necessidade de reformulação e inclusão de novas Câmaras Temáticas do Comitê, da criação do observatório dos recursos hídricos, e definiu uma comissão para análise e proposições do regimento interno do CBHL.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n