Notícias

Harmonia do Samba agitou a primeira noite do Buera Folia

Sob o comando do vocalista Xandy, o grupo Harmonia do Samba abriu com "chave de ouro" a Buera Folia 2014, na noite da última terça-feira, 16. A festa, que já é uma das mais concorridas no Sul da Bahia, acontece na Praça Domingos Cabral, a principal de Buerarema, em comemoração aos 55 anos de emancipação política e administra do município.

Cantando antigos novos hits, o grupo levou ao delírio milhares de fãs e uma verdadeira multidão que lotou a praça para acompanhar e curtir o show que durou mais de duas horas. Além do Harmonia do Samba, a primeira noite de Buera Folia teve ainda a apresentação das bandas Ki Legal e Mandrax.
Para hoje (quarta-feira, 17), Dia da Cidade, a segunda noite da festa também promete muita agitação, com a banda Trio da Huanna e os cantores Renatinho dos teclados e Neto Azevedo. Organizada e promovida pela Prefeitura de Buerarema, a Buera Folia está sendo acompanhada de perto pelo prefeito Guima Barreto e seus secretariados.

Atraindo pessoas de diversas cidades do Sul da Bahia, a micareta da cidade já é uma tradição e não aconteceu em 2013 por conta do conflito agrário entre indígenas e agricultores. Cumprindo compromisso assumido com a comunidade bueraremense, o prefeito Guima resgatou este ano a festa que, inclusive, é fonte de renda para quem atua no comércio formal e informal da cidade e de municípios vizinhos.

Para garantir a tranquilidade e o conforto aos participantes, a Prefeitura montou uma grande infraestrutura, com a instalação de placo, sanitários químicos, barracas e elevados para observação policial. Na segurança, o comando da Polícia Militar mobilizou mais de 50 policiais.
_____________________________________
Prefeitura Municipal de Buerarema
Texto: Erivaldo Bomfim
Foto: Pedro Augusto

 

 

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n