Notícias

Confirmado esforço concentrado na Câmara e CNM reforça convite para a Mobilização Permanente

04082014 LogoMobPermanente-pequenaAs atividades na Câmara dos Deputados estão confirmadas para os dias 2 e 3 de setembro. Data do esforço concentrado, antes das Eleições 2014. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) reforça o convite para a Mobilização Permanente. A presença dos gestores é importante, pois, nestes dias devem ser analisadas e votadas propostas importantes de interesse do movimento.

Duas sessões deliberativas foram marcadas para a próxima semana no Plenário da Câmara. A primeira delas na terça-feira, 2, às 19 horas, e a outra na quarta-feira, dia 3, às 9 horas. A pauta ainda deve ser decidida após reunião de líderes. Possivelmente projetos que deixaram de ser votados no primeiro esforço concentrado voltarão à pauta.

Em relação ao aumento no Fundo de Participação dos Municípios (FPM), principal pauta do movimento, o objetivo é fazer com que a Comissão Especial vote o parecer favorável à elevação. Para participar da Mobilização, os prefeitos podem se inscrever previamente pelo hotsite.

Saiba detalhes aqui

 

 

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n