FLORESTA AZUL: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU O FÓRUM MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Foi realizado na última quarta-feira 29/11, em Floresta Azul, o Fórum Municipal de Educação com a temática "Avanços e Desafios. Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação". O Fórum Municipal é um espaço de participação da sociedade para acompanhamento da política educacional do município de Floresta Azul. Discutem, propõem, acompanham e avaliam as políticas no âmbito do sistema educacional, especialmente o que está no respectivo Plano Municipal de Educação, aprovado em Lei. O PME é uma responsabilidade de todos.


Os principais objetivos do Fórum do PME foram: Tornar pública as informações a respeito do progresso do PME para o alcance das Metas definidas; Refletir, debater e reestruturar as estratégias do PME.


Estiveram presentes: a Secretária de Educação Thalita Silveira Dias, a comunidade escolar (gestores escolares, coordenadores, professores, secretários, entre outros), toda equipe da Secretaria de Educação e Comissões técnicas e coordenadoras do PME de Floresta Azul.

WhatsApp_Image_2017-12-05_at_01.31.22_1.jpeg


No período matutino, aconteceu à abertura oficial com os representantes institucionais e autoridades locais, logo depois teve um momento cultural com uma apresentação de Ballet, mensagens dos representantes municipais e explanação das metas e estratégias. À tarde foi feita a composição dos grupos com os eixos temáticos sobre as metas estratégias, proposta de encaminhamento e socialização com discussão em mesa aberta.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n