Itabuna encerra ciclo de aulas do Educação em Movimento no interior

RTEmagicC Educ itabuna 2013 site post.JPG
Aulão acontece a partir das 19h no auditório Paulo Souto, na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

No próximo dia 27 de outubro, será realizada em Itabuna a 4ª edição do Educação em Movimento com aulas dos professores José Nilton, especialista em história, e Adão Albuquerque para falar sobre Ciências Humanas e Atualidades. O evento marca a despedida do projeto no interior do estado e ocorre a partir das 19h no auditório Paulo Souto, na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

Com apresentação do astrônomo e educador, Fernando Munaretto, o evento pretende receber cerca de mil estudantes. Dividido em três momentos, o cantor Jaffet Ornelas será responsável em levar, entre as explanações dos professores, um pouco de musicalidade ao aulão. Os alunos que se interessarem em participar do projeto em Itabuna, devem entrar em contato com a direção da escola em que estudam, responsável pela distribuição dos ingressos.

Com patrocínio da Petrobras e Caixa Econômica Federal, o projeto é gratuito e tem como objetivo ajudar estudantes na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares, passando conhecimento de forma lúdica e prazerosa. No próximo dia 6 de novembro, o Educação em Movimento desembarca em Salvador para um aulão na Arena Fonte Nova.

 

 

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n