A prefeita Gicélia Santana autorizou o pagamento dos salários dos servidores municipais, efetivos e contratados, para esta quarta-feira, 31 de janeiro. “Vamos manter a mesma postura de 2017 em relação ao pagamento dos salários. Vamos pagar em dia e sempre que possível dentro do mês trabalhado”, garante a Prefeita.


Segundo a secretária de administração Diana Santana, a prioridade é sempre o pagamento dos salários. “Cumprindo a determinação da prefeita, nossa meta é pagar a folha de pessoal em dia, juntamente com o 13º de quem faz aniversário no mês. Após essa etapa é que passamos atender as demandas de cada secretaria”, explica.
VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES

prefeita.jpg

Durante todo ano de 2017, primeiro ano da atual gestão, os salários foram pagos rigorosamente em dia.


Desde o início, a prefeita Gicélia Santana estabeleceu uma política de valorização do funcionalismo público municipal com: o pagamento do piso nacional aos professores, pagamento de salários e dos consignados que estavam atrasados deixados pela gestão anterior, pagamento de 13º e 14º a todos os servidores da educação e o pagamento do 13º dentro do mês de aniversário dos servidores.


Destaque também para a postura da prefeita, que durante todo tempo manteve um diálogo franco e aberto com todas as categorias que compõem a gestão municipal. Esteve reunida com agentes comunitários, guardas municipais, trabalhadores da saúde, contratados, e professores.


Agora para 2018, a prefeita conclama a todos no sentido de trabalharem visando o desenvolvimento de Floresta Azul.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n