População de Ibicaraí recebeu com festa a Tocha Olímpica

DSC 0067

O município de Ibicaraí foi contemplado com a passagem da Tocha Olímpica no último sábado (21), que rendeu homenagens de atletas, estudantes das redes municipal, estadual e particular de ensino, e da comunidade em geral, que vibrou com a chegada do símbolo das Olimpíadas.

O Prefeito Lenildo Santana destacou a festividade como “um momento histórico para o município e para a população ibicaraiense”. Também estiveram presentes no evento, os secretários de governo e vereadores municipais, o Deputado Estadual Rosemberg Pinto, o prefeito de Firmino Alves, Lero Cunha e outras autoridades regionais.

DSC 0097

Durante todo o percurso, os estudantes realizaram apresentações sempre com o tema voltado para os Jogos Olímpicos. Foram os condutores da Tocha personalidades locais, a exemplo de Raimunda do Correio, Alexon Silva, Joel Gomes, Maria Raimunda, Julival Pereira, Cassio e o grande campeão Pompilio Céo Neto.

As ruas por onde passaram a tocha olímpica ficaram lotadas, desde a entrada da cidade, percorrendo as avenidas Tancredo Neves, Professor Otávio Monteiro, parte da São Vicente de Paula, rua Siqueira Campos, encerrando na avenida José de Oliveira Matos, ao lado do Ginásio de Esportes, totalizando um percurso de dois (2) quilômetros.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n