Feriado do servidor público é transferido para o dia 31 em Ilhéus

Palácio Paranaguá - Foto Gidelzo Silva 1

Não serão interrompidos serviços de pronto atendimento, do Samu-192, de limpeza e iluminação públicas, bem como de transporte urbano. Equipes da Guarda Municipal, de agentes de transito e de salvamento aquático manterão as atividades neste dia.

O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, assinou decreto número 060/2014, transferindo o feriado comemorativo ao Dia do Servidor Público, da próxima terça-feira, 28, para a sexta-feira, dia 31. A decisão foi tomada, considerando a consulta realizada junto aos servidores da Prefeitura Municipal, através de suas representações legais.
Conforme estabelecido no decreto, funcionaram durante o feriado os serviços de pronto atendimento e o Samu 192 da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau); de limpeza e iluminação públicas além do transporte urbano, coordenados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), além da atuação dos agentes de trânsito. Ainda, a Secretaria Municipal de Administração (Sead) manterá os serviços de salvamento aquático nas praias de Ilhéus, bem como da Guarda Municipal.

Secretaria de Comunicação Social (Secom)

 

 

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n