Secretaria de Cultura Desporto e Lazer assinou junto ao representante da SUDESB a ordem de serviço para a reforma do Ginásio de Esportes

DSC 1178
O prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana, juntamente com o secretário de Cultura, Lula Sampaio juntamente com o diretor técnico da Sudesb, professor Mauricio Neri assinaram nesta quarta-feira (24), a assinatura da Ordem de Serviço destinado a reforma do Ginásio de Esportes Nicelso Bráulio, localizado no bairro Agripino Monteiro. A obra custará R$ 622.000,00.

Durante a assinatura do documento, Lenildo revelou estar com a sensação do dever cumprido, "pois não descansarei um só instante até a reinauguração, não temos brincado de administrar, estamos levando sempre a sério a coisa pública. Foram muitas idas a Salvador saindo de madrugada e retornando a meia noite, mas o importante é que a luta não foi em vão", revelou.

O diretor de Esportes Josevan Dias agradeceu ao prefeito Santana pela oportunidade de oferecer a população de Ibicaraí um equipamento esportivo reformado. "Reconheço o seu compromisso e dedicação diuturnamente para administrar a coisa pública, e, esta reforma do ginásio é sim uma vitória do povo de Ibicaraí que vossa excelência não descansou um só instante para proporcionar aos seus munícipes", disse Josevan.
Da mesma forma, o secretário de Cultura destacou o momento histórico para a população ibicaraiense "É com grande alegria, que assinei como

testemunha nesta ordem de serviço, deste importante equipamento que é o ginásio de esportes, que tanto trouxe alegria para nosso município, essa reforma chega em boa hora, pois a nossa juventude tanto anseia por ver este ginásio reformado e equipado adequadamente para o uso" Disse o secretário Lula Sampaio.

Ainda estiveram presentes, o representante da Nossa consultoria, Romilso Ferreira, o representante da construtora Monte Sinai, o Engenheiro Civil Martan Dutra, vereadores, secretários municipais, desportistas em geral e os moradores daquela localidade.

No evento aconteceram apresentações de capoeira pela academia Topázio, de Balet pela escola Thu e Cia, de fanfarra pela Fanfarra Mário Teles e jogo de futebol de areia ao lado do Ginásio.

Texto e fotos André Luiz Evangelista

 

 

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n