BARRO PRETO: MUNICÍPIO ADERE PACTO PELA EDUCAÇÃO DO ESTADO

O município de Barro Preto através de sua prefeita Jaqueline Motta aderiu o pacto pela educação do governo do Estado. A prefeita assinou o documento juntamente com o secretário de Educação estadual Osvaldo Barreto.
O pacto é um grande movimento que foi chamado de "Educar para Transformar" porque vai melhorar os principais índices da educação no estado, modificando a realidade de toda a Bahia.

bp

"Aqui temos prefeitos, deputados, ou seja, todo o poder público representado nesse primeiro momento. Em abril, mobilizaremos também a sociedade civil com empresários, ongs e outras instâncias que queiram aderir ao pacto. São grandes metas e indicadores que queremos avançar na Bahia", afirmou o governador Rui Costa em entrevista coletiva.

A secretária de educação Delcimara Cardoso esteve presente ao evento acompanhada dos coordenadores de educação do município e ficou bastante entusiasmada com o formato do programa que será desenvolvido no Estado.

Jaqueline disse que vai aderir a todos os programas do Governo do Estado ou federal que contribuírem efetivamente com elevação nos índices educacionais de Barro Preto.

Fonte:http://www.politicosdosuldabahia.com.br/

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n